Está pra vir Bastante Novidades no nosso Forúm!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Está pra vir Bastante Novidades no nosso Forúm!!!
Bom pessoal, depois de tanto tempo pensando em qual seria o nosso próximo Evento para vocês, então como está chegando 2012, e com 2012 vem novas coisas... Tais coisas como nosso novo evento, acho que vão gostar muito!
Vem ai, uma Nova Zona, todinha pra todos Vocês aproveitarem e se divertirem! ZONA PROGRAMAÇÃO, virá com dicas de Delphi 7, DreamWaver, CorelDraw x4, Photoshop CS5 entre outros. Com essa nova Zona, nossa equipe estará disponibilizando Tutoriais via Team Viewer para todos. Esses tutoriais serão postados, e teremos os seguintes Curssos.
Criar Habbo Pirata
Configurar Seu propio Forúm
Configurar Seu Bloogger (Iniciante)
Criando Chats e Configurando
Todos os interessados Deichem uma Mensagem Abaixo! A Melhor mensagem, ganhará a escolha de um desses 4 Curssos, totalmente GRATIS!!!!
Oque está esperando para preencher o formulario? Preencha agora com os seguintes Requisitos:
Porque quero Aprender Tal Materia
Oque eu Faria para Aprender Tal Materia
As respostas mas Criativas, repito: Ganharão uma dessas Aulas totalmente GRATIS!!! E ainda ganhará 2000 mil cash!
Participem, divulgue e Boa Sorte a todos.
Hantaro
Vem ai, uma Nova Zona, todinha pra todos Vocês aproveitarem e se divertirem! ZONA PROGRAMAÇÃO, virá com dicas de Delphi 7, DreamWaver, CorelDraw x4, Photoshop CS5 entre outros. Com essa nova Zona, nossa equipe estará disponibilizando Tutoriais via Team Viewer para todos. Esses tutoriais serão postados, e teremos os seguintes Curssos.
Criar Habbo Pirata
Configurar Seu propio Forúm
Configurar Seu Bloogger (Iniciante)
Criando Chats e Configurando
Todos os interessados Deichem uma Mensagem Abaixo! A Melhor mensagem, ganhará a escolha de um desses 4 Curssos, totalmente GRATIS!!!!
Oque está esperando para preencher o formulario? Preencha agora com os seguintes Requisitos:
Porque quero Aprender Tal Materia
Oque eu Faria para Aprender Tal Materia
As respostas mas Criativas, repito: Ganharão uma dessas Aulas totalmente GRATIS!!! E ainda ganhará 2000 mil cash!
Participem, divulgue e Boa Sorte a todos.
Hantaro
Hantaro- Administradores GCBRTH
Reputação : 25
Ficha do personagem
Ellia:
(10000/10000)
Legal
Bastante motivante eu até gostaria de participar
Tipo conheço um pouquinho só sou bom em forma alguns tipos de tópicos então acho que eu possa merecer esses cursos que você planejam fazer
Ai boa sorte com o fórum estarei aqui se precisarem de minha AJUDA
Aviso:Deus ama todos
Tipo conheço um pouquinho só sou bom em forma alguns tipos de tópicos então acho que eu possa merecer esses cursos que você planejam fazer
Ai boa sorte com o fórum estarei aqui se precisarem de minha AJUDA
Aviso:Deus ama todos
gabrielLouco- Mensagens : 14
Reputação : 2