GCBRTH - O melhor, para você!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8

+3
Manda
Coelho
Hantaro
7 participantes

Ir para baixo

Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8

Mensagem  Hantaro Dom Dez 04, 2011 2:51 pm

Bom Dia pessoal, hoje venho trazer a vocês um hacker para Adventure Quest World. Para Usar o Hacker siga os Passos:

Primeiro, Baixe o hacker. O Download se Encontra Aqui --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo, Instale o Hacker e Abra-o

Terceiro, Loge-se e Escolha um Servidor.

Quarto, Escolha o Lugar de Rep (Uma Dica, escolha Sandsea Rep, lá tem monstros lv30)

Funções do Hacker:

1°Quando Morrer nasce na hora no mesmo lugar que ativou no hack e o monstro continua com o HP danificado.
2°As vezes bate Rápido.
3° Joga pra você sozinho depois de ativado.

Como podem ver esse hacker é bem simples, mas ajuda muito a upar! Em dois ou 3 dias eu peguei lv 12 com esse hacker sem jogar o dia Inteiro.

Obs: Pra fazer o download espere os 5 segundos acabar e clique em Fechar Propaganda ali emcima da tela do site adfly.

Se gostarão deem Rep + cheers cheers
Hantaro
Hantaro
Administradores GCBRTH
Administradores GCBRTH

Reputação : 25

Ficha do personagem
Ellia Ellia:
Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Left_bar_bleue10000/10000Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

https://gcbrth.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty Re: Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8

Mensagem  Coelho Seg Dez 05, 2011 12:31 pm

Mais uma área para o 'nosso' forum em affraid

Continue assim 8-)

Noix que voa. albino
Coelho
Coelho
Membro de Honra
Membro de Honra

Reputação : 2

Ficha do personagem
Ellia Ellia:
Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Left_bar_bleue0/100Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty_bar_bleue  (0/100)

Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty Re: Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8

Mensagem  Hantaro Seg Dez 05, 2011 12:31 pm

O membro 'Coelho' realizou a seguinte ação: Ganhar XP

#1 'Rpg Roll' : 2, 5, 1, 5, 6, 4, 6, 3, 6, 3

--------------------------------

#2 'Rpg Roll' : 1, 4, 5, 3, 6, 3, 2, 4, 6, 5
Hantaro
Hantaro
Administradores GCBRTH
Administradores GCBRTH

Reputação : 25

Ficha do personagem
Ellia Ellia:
Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Left_bar_bleue10000/10000Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

https://gcbrth.forumeiros.com

Mensagem  Manda Ter Dez 06, 2011 11:38 am

*ooooo*
Manda
Manda
Gold Member
Gold Member

Reputação : 0

Ficha do personagem
Ellia Ellia:
Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Left_bar_bleue0/100Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty_bar_bleue  (0/100)

Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty num to conseguindo

Mensagem  joao5678 Qua Fev 08, 2012 1:31 pm

ja instalei mas eu num consigo axar o hacker so consigo axar o intalador Sad alguem ae pode dizer onde o hacker fica dps que ele e instalado Question ae eu agradeceria muito Smile Very Happy

joao5678

Mensagem  Lukartick Ter Fev 14, 2012 12:30 pm

joao5678 escreveu:ja instalei mas eu num consigo axar o hacker so consigo axar o intalador Sad alguem ae pode dizer onde o hacker fica dps que ele e instalado Question ae eu agradeceria muito Smile Very Happy

Vai em Meu computador >> Arquivos C:/ >> Meus arquivos e preocure o Item ! alien alien alien affraid
Lukartick
Lukartick

Reputação : 2

Ficha do personagem
Ellia Ellia:
Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Left_bar_bleue1/1Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty_bar_bleue  (1/1)

Hacker para AQW - Adventure Quest World BotQuestWolrd 1.8 Empty Cade O link ? --'

Mensagem  Desconhe Qui Fev 23, 2012 11:27 am

FAlta o link meu filho...

Desconhe
Convidado

Mensagem  Junin_gm_157@hotmail.com Sáb Fev 25, 2012 12:12 pm

Desconhe escreveu:FAlta o link meu filho...
O link, Só pode ser vizualizado por usuarios do site.
Por favor , Se registre.

Junin_gm_157@hotmail.com

Mensagem  ___tobi___ Sáb Ago 25, 2012 9:49 pm

afz na hora de baixar aparece que programa foi removido do site tem como coloca para baixar em outro site se tive me mande por mp

___tobi___

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo